TOP SORRISO é destaque no maior jornal de odontologia do mundo

O sonho de tornar a Top Sorriso referência mundial no mercado odontológico está cada vez mais próximo de virar realidade. No início de fevereiro, o sucesso da marca foi destaque no Dental Tribune International (DTI), a maior fonte de notícias e rede de educação odontológica do mundo.

Seu portfólio inclui mais de 100 publicações comerciais em 25 idiomas, que atingem mais de 650 mil dentistas presentes em mais de 90 países, além da realização de programas de educação continuada, simpósios, congressos e exposições em todo o mundo.

De acordo com o odontólogo e CEO da marca, Murilo Postiglioni Neme, o reconhecimento foi uma grande conquista: “É muito gratificante ver o trabalho do qual você faz parte ser reconhecido mundialmente e estar na mesma edição e com o mesmo destaque da visita do Rei da Suécia à Planmeca, na Finlândia, uma das maiores fabricantes de equipamentos odontológicos de ponta do mundo”, destaca.

Uma marca que almeja ser referência na área em que atua deve fazer investimentos contínuos em ensino e pesquisa. Os programas existentes na Top Sorriso foram desenvolvidos nos maiores centros de pesquisa e especialidades do Brasil e do mundo. No final de janeiro, o odontólogo e CEO da marca, Murilo Postiglioni Neme, participou do 33º CIOSP – CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO – o maior evento de odontologia da América Latina, realizado em São Paulo.

Neme explica a relevância da participação da Top Sorriso neste Congresso: “No CIOSP é apresentada toda a gama de produtos disponíveis no mercado dentário nacional e internacional. Como estamos sempre buscando o que existe de mais avançado em odontologia, nossa participação foi de suma importância. Estamos em busca de novidades que promovam vantagens e bem-estar para o paciente. Aprendemos e trocamos informações com as pessoas mais gabaritadas do nosso setor”, explica.

– Biomaterias de última geração: quando bem indicados, evitam intervenções cirúrgicas ósseas de grande porte, os temidos enxertos, tornando muito mais fácil e menos dolorido nos casos onde é necessário enxertar osso antes de aplicar o implante.

– Scanners de boca: evitam a utilização de materiais de moldagem, garantindo 100% a precisão, pois a moldagem é o próprio escaneamento dos preparos protéticos do paciente, que, após a tomada da imagem, envia as informações ao computador, o qual manda imprimir os dentes no material mais apropriado para cada tipo de paciente.
“Estamos vivendo o ‘De volta para o Futuro’ na odontologia. Os maiores beneficiados são os nossos pacientes, que terão acesso a tecnologias disponíveis apenas nos grandes centros mundiais”, garante Neme.