Top Sorriso Franchising lança unidade modelo no Paraná

PONTA GROSSA/PR- A Top Sorriso, Centro de Implantologia e Reabilitação Oral Fixa, ao promover tratamentos e soluções odontológicas otimizadas visa proporcionar resultados que superam de modo positivo as expectativas e satisfação de seus pacientes.

Pensando no mercado odontológico nacional, e após um ensaio que rendeu mais de 57 milhões de reais em faturamento na atividade odontológica, o cirurgião-dentista Murilo Postiglioni Neme inaugurou este ano a Top Sorriso Franchising na sua primeira unidade modelo, localizada na cidade de Ponta Grossa, que serve unidade escola a todas as franquias que serão implementadas no mercado.

Com a formatação do sistema de franquias para o mercado brasileiro, a marca pretende expandir seus negócios para todos os estados do país, promovendo maior acesso da população brasileira aos serviços de odontologia de alta performance, como os implantes dentários e a reabilitação oral fixa.

De acordo com as estatísticas do Ministério da Saúde mais de 40% dos brasileiros com mais de 60 anos não possuem nenhum dente na boca. E, segundo a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) 33% da população brasileira utiliza algum tipo de prótese dentária e 23% dos brasileiros perderam 13 dentes ou mais.

“Sempre busquei uma metodologia que aliasse os melhores serviços de odontologia disponíveis a um formato comercial onde qualquer pessoa, independente da sua conta bancária, pudesse realizar o tratamento, através de uma fórmula de parcelamento adequada para cada perfil de cliente”, declarou Neme sobre a idealização da Top Sorriso Franchising.

Diante desse cenário, a Top Sorriso Franchising quer atingir esse mercado, que está sedento por um serviço odontológico de primeira linha, associado a um formato de viabilidade financeira, que é essencial para que o sonho do sorriso perfeito e uma saúde bucal adequada seja alcançado.

Mais informações podem ser obtidas em www.topsorriso.com.

Fonte: dental-tribune.com

Tire suas dúvidas